Em clima de sedução, Marina Sena volta, desta vez em vinil, com om seu segundo trabalho Vício Inerente!, através do serviço de assinaturas Noize, que promete um kit exclusivo com disco azul translúcido e uma revista. Consagrada como uma das principais artistas do pop brasileiro, a diva mineira vem se destacando no cenário brasileiro.
O desejo é o fio condutor em Vício Inerente. Marina pisa fundo em influências eletrônicas e passeia sua voz inconfundível por gêneros contemporâneos como o funk, o grime, o drill e o reggaeton. As composições de Marina Sena seguem falando, principalmente, de paixão, como em De Primeira (2021), o álbum que catapultou sua carreira. Entretanto, o cenário atual é outro: repleto de imagens urbanas, o novo disco da cantora é influenciado por sua mudança para São Paulo e por sua ascensão enquanto uma das maiores artistas do país.
Com sonoridade baseada em beats e sintetizadores, conduzidos pelo produtor Iuri Rio Branco, Vício Inerente confirma o talento de Marina na criação de grandes hits. As letras provocativas com refrões que pegam, como no single “Tudo Pra Amar Você”, coroam a compositora como uma verdadeira popstar. Retratando a nova fase, o álbum conta com um único feat, com o rapper Fleezus, na faixa “Que Tal”.
O crítico Cleber Facchi chegou a descrever o disco assim: “”Vício Inerente” (2023, Sony Music), segundo e mais recente trabalho de estúdio de Marina Sena, é um disco que seduz aos poucos, sem pressa. Livre da urgência que marca o introdutório De Primeira (2021), registro alavancado pelo sucesso de Por Supuesto no TikTok, o álbum que conta com produção assinada Iuri Rio Branco, parceiro desde o lançamento anterior, desacelera para potencializar os sentimentos e desejos mais profundos da cantora e compositora mineira. São canções que partem de provocações compartilhadas em momentos de intimidade para confessar algumas das principais fantasias da artista e do próprio ouvinte”.