Entrevista

A líder da banda Madame Iza fala dos projetos da banda, nesta rápida conversa com o BDD, sobre projetos, disco em preparação e a cena local

Por: William Robson, editor

Não dá para dizer que Taisa Haiumy seja considerada uma revelação do rock mossoroense. Ela já está na estrada há mais de dez anos, mas agora se organiza com seu novo projeto (este, sim, uma revelação) iniciado no ano passado. A líder da banda Madame Iza fala dos projetos da banda, nesta rápida conversa com o BDD. O grupo tem músicas prontas para um álbum e já gera uma expectativa na cena.

 

Como surgiu o projeto de formar a banda Madame Iza?

Há mais de dez anos já cantava em outra banda que teve que “parar” por um tempo por motivos de incompatibilidade de agenda dos músicos. No decorrer dos anos tivemos outros nomes, assim como outros integrantes, O nome “Madame Iza” surgiu em 2023, quando a banda se formou novamente, com o intuito de tocar qualquer gênero de música, mas com a pegada de rock, ou mais propriamente falando, “pop rock nacional”. E estamos aqui.

 

Como você define o seu som?

Pois é. Partindo do que dissemos, nosso som é um pop rock nacional alternativo

 

Você tem acompanhado a cena local? Como tem visto o trabalho de outras bandas?

Sim, sempre acompanhamos a cena. As bandas locais são muito boas, temos musicistas incríveis na nossa cidade. Uma opinião exclusiva minha? Faltam mais mulheres nas bandas de rock em Mossoró.

 

O Madame Iza já tem intenção de lançar algo autoral, um álbum?  

Sim, temos composições prontas para ser lançadas, estamos nos ajustes finais.