Stevie Nicks, a lendária cantora da banda de rock Fleetwood Mac, pediu a renovação da série do Prime Video, Daisy Jones & The Six, baseada no livro homônino de Taylor Jenkins Reid.
A série, que segue a origem e ascensão de uma banda fictícia da década de 1970, The Six, é baseada na lendária banda composta pela cantora, Christine McVie, Lindsey Buckingham, Mick Fleetwood e John McVie. Tudo muda quando Daisy Jones, uma cantora também em ascensão, se junta à banda, causando mais problemas e fama do que estabilidade.
“Eu nem queria ver, porque pensei que ia odiar muito,” disse ela. “Riley [Keough] não se parece comigo. Ela é muito mais arisca do que eu. Eu não conseguia ser tão arisca quanto ela no Fleetwood Mac. Christine [McVie] e eu não conseguíamos fazer isso, porque éramos as pacificadoras. [Keough] podia ser totalmente uma merda, uma espertinha e totalmente arrogante, porque ela nem estava na banda, e eles nem eram legais com ela. Então essa era a maior diferença. Mas, no que diz respeito à personagem dela, era muito parecida comigo. E eu imediatamente quis ligar para ela e conhecê-la, e eu fiz isso.”

Enquanto Riley Keough – que também está ligada ao Rock N’Roll por parte de seu avô, Elvis Presley – interpreta uma versão de Stevie Nicks, é Suki Waterhouse, também cantora, que faz a outra cantora e compositora da banda, Christine McVie, que faleceu em 2022.
“Eu achei Suki [Waterhouse] uma ótima Christine — em sua inglesidade e apenas na maneira como ela se vestia. E você sabe o que me deixou realmente triste? Que Christine não conseguiu ver isso, porque ela teria ficado tão encantada com ela. E eu achei Billy [Sam Claflin] espetacular. Eu achei que ele capturou tanto de Lindsey que foi assustador. Ele tinha os cachos e aquela beleza morena que Lindsey tinha. Uma das minhas favoritas era Camila [Morrone]. Eu achei que Camila e Daisy eram uma combinação ótima de mim, as duas as colocaram juntas.”
No entanto, o final da série foi agridoce e deixou uma possibilidade no ar de “o que poderia ter acontecido?”

“Eu queria que pudesse entrar no ‘e se’… Billy tivesse voltado depois que a esposa morreu e batido na porta dela, e eles tivessem decidido fazer aquele último disco que eu sempre esperei que Lindsey e eu fizéssemos. Isso daria uma segunda temporada fantástica. Conversei com [a produtora executiva] Reese [Witherspoon] e Riley sobre isso, e elas adoraram a ideia, mas todo mundo está tão ocupado. Riley está a caminho de se tornar uma grande estrela de cinema. Mas talvez um dia desses, elas façam isso. Até eu ver Daisy Jones & The Six, eu nunca teria pensado que era possível imitar nossa vida.”
Um dos grandes elementos da narrativa é o relacionamento conturbado entre Daisy e Billy, que representam o mesmo relacionamento entre Nicks e Buckingham. Ambos casais não ficam juntos no final da história, mas sempre com um sentimento, no mínimo, peculiar deixado no ar.
Mesmo assim, a série adapta fielmente seu material original e uma possível segunda temporada poderia desviar totalmente da visão da autora, mas isso não quer dizer que fãs ainda clamam pela renovação da série.