Clipe

“O Meu Nome Não É Xande” chega às plataformas digitais no dia 21, sexta-feira, e nasce a partir de um equívoco que vem acontecendo na vida de Thaíde, sendo constantemente chamado de Xande de Pilares em diversas ocasiões

Por: Redação

Imagem: Jardel Rodriguez

Thaíde, um dos nomes mais icônicos do rap nacional, realiza o “Samba do Thaíde” para a gravação do clipe da música inédita “O Meu Nome Não É Xande”. A faixa integra o álbum, também inédito, “Corpo Fechado”, e se destaca por ser o primeiro samba do rapper. O “Samba do Thaíde” acontecerá no Dois Dois, espaço cultural recreativo de fomento à cultura popular, localizado no centro de São Paulo, nesta quinta-feira, dia 13. O evento é aberto ao público e o couvert artístico é opcional, variando entre R$20 e R$50.

“O Meu Nome Não É Xande” chega às plataformas digitais no dia 21, sexta-feira, e nasce a partir de um equívoco que vem acontecendo na vida de Thaíde, sendo constantemente chamado de Xande de Pilares em diversas ocasiões. “Perdi as contas de quantas vezes já me confundiram com o Xande de Pilares. No começo, eu achava engraçado, mas chegou um momento em que a coisa ficou tão séria que pensei: caramba! Daqui a pouco, não vão mais acreditar que meu nome é Thaíde”, brinca o artista.

Longe de ser uma crítica, “O Meu Nome Não É Xande” é uma homenagem à criatividade e ao bom humor, além de uma forma de celebrar a música brasileira em todas as suas vertentes. Thaíde reforça seu respeito e admiração por Xande de Pilares, acrescentando mais um capítulo à sua trajetória como um dos artistas mais relevantes e inovadores da cena.