Bandas

O grupo, recentemente formado, tem um estilo voltado a resgatar músicas clássicas do rock, estilo também desenvolvido pela banda conterrânea Robinzband, e com configurações que se assemelham

Por: William Robson, editor

Semana passada foi momento para que a banda RIS, que significa Rock Internacional Songs, iniciar um projeto de profissionalização, após apresentações em diversos eventos dentro e fora da cidade. Começando pela sessão de fotografias produzidas em estúdio com finalidade de divulgação. Depois, com a inclusão de uma voz feminina na banda.

O grupo, recentemente formado, tem um estilo voltado a resgatar músicas clássicas do rock, estilo também desenvolvido pela banda conterrânea Robinzband, e com configurações que se assemelham. Agora, o propósito é entrar neste mercado aberto para o público nostálgico sob influência do grupo liderado por Robinho.

“Fizemos dois shows recentemente em Campo Grande e Triunfo  Potiguar, onde fomos muito bem recebidos e a energia contagiante do público nos deu uma injeção enorme de energia”, afirmou o vocalista Patrick.

O grupo ainda é formado pelo  baterista Elison Duarte, o guitarrista Cleber Dimarzzio, além de Rodrigo Henrique (guitarra) e  JC (baixo).

Além do vocalista de voz poderosa, o RIS decidiu incluir a sensibilidade feminina em meio ao macharal. Dany Silva integra o grupo fazendo backing vocals e, em alguns momentos, assumindo a voz principal.

“Dany vai contribuir muito com o nosso projeto com sua voz aveludada, além de  tocar instrumentos de corda como violão e guitarra preenchendo ainda mais a parte harmônica” completou Elison Duarte.

Segundo o RIS, o grupo  tem dois shows agendados este mês. Um no festival Valhalla no dia 21, e no halloween da Cervejaria Cabocla no dia 28.