Aniversário

Cantor planeja grande festa em Londres para celebrar data. Ícone da rebeldia, símbolo sexual e provocador, vocalista dos Rolling Stones segue hipnotizando fãs com seu gingado diabólico

Por: G1

Imagem principal: Arthur Mola/Invision/AP

O lendário ‘frontman’ dos Rolling Stones, Mick Jagger, certa vez cantou “que chatice é envelhecer”. Mas o veterano dos astros do rock britânico completa 80 anos nesta quarta-feira (26) e não parece determinado a pisar no freio.

Fiel a seu estilo, que o levou a dançar e pular agitadamente em palcos de todo o mundo, ele planeja comemorar seu aniversário com uma grande festa no sudoeste de Londres, segundo a imprensa britânica.

Ícone da rebeldia, símbolo sexual, descarado e provocador, mesmo após décadas, Jagger continua hipnotizando estádios lotados com seu gingado diabólico, mas em 2019 precisou passar por uma cirurgia no coração.

Entretanto, sua rotina de ioga, kick-boxing e ciclismo, combinada com sucos de ervas, frutas e vitaminas, preserva sua figura esbelta e forma física.

Recentemente, os Rolling Stones levaram a turnê “Sixty” à Europa, para comemorar seu 60º aniversário, e pela primeira vez sem o baterista Charlie Watts, falecido em 2021.

Ainda este ano, a banda deve lançar um novo disco em homenagem ao antigo companheiro de palcos. De acordo com a imprensa, o álbum terá participação de Paul McCartney e do ex-baixista Bill Wyman. O material será o primeiro desde o lançamento de “A Bigger Bang”, em 2005.