Sequência

Pelo lineup divulgado, a banda cearense Blackbird abre o festival às 14h30, no Palco Intercional Thermas. A primeira atração do palco Mundo será com Adrenaline, do Ceará, tocando System of a Down.

Por: Redação

Imagem: O cantor Bob Tayson, que vai encerrar o festival (Divulgação)

O Mossoró Rock Festival, que acontece neste sábado no Hotel Thermas, divulgou a lista das apresentações das bandas. Um dos palcos será o Nacional Cabocla, com tributos nacionais conduzidos por Bob Tayson (PE), que destacará Charlie Brown Jr, O Rappa, Detonautas, Raimundos e COM 22; Band Forte 5, também de Pernambuco, com repertório baseado em Los Hermanos, Engenheiros, Skank, Paralamas , Capital Inicial e Cazuza.

Outro palco e denominado Mundo, com bandas covers: Renato Russo Cover, com Nilson Júnior (MG), Raz Rotter (SP), com Queen, Chester Bennington Cover (SP), com Linkin Park, Axl Cover e Slash Cover (CE), Adrenaline (CE) interpretando System of a Down e Slipknot.

Pelo lineup divulgado, a banda cearense Blackbird abre o festival às 14h30, no Palco Intercional Thermas. A primeira atração do palco Mundo será com Adrenaline, do Ceará, tocando System of a Down. O encerramento será com a banda Axl Rose e Slash cover, também do Ceará, que começam às 21h30, mesmo horário do Bob Tayson, tocando Charlie Brown Jr, Detonautas e Raimundos.

Veja a programação: