Show histórico

Cantora norte-americana deve cantar para mais de 1 milhão de pessoas, no sábado (4), na Praia de Copacabana

Por: CNN

Madonna no Copacabana Palace — Foto: Jc Pereira/AgNews

Madonna apareceu, nesta segunda-feira (29), na janela de um dos quartos do Copacabana Palace, hotel em que a cantora está hospedada para o show de sábado (4). Antes, sua filha Mercy, de 18 anos, foi vista na sacada do local.

Na manhã desta segunda-feira, Madonna chegou ao Rio de Janeiro, onde fará o show de encerramento da turnê “The Celebration Tour”. Ela desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 10h10 desta segunda-feira.

A cantora vinha da Cidade do México, onde apresentou os últimos shows da turnê que celebra seus 40 anos de carreira, usando um jatinho particular. O voo da cantora saiu da capital mexicana às 22h11 de domingo (28) (1h11 do orário de Brasília).

No domingo (28), dois dos três aviões cargueiros que trazem 270 toneladas de equipamentos ao país para o evento pousaram na capital fluminense.

De acordo com as informações da assessoria da produção responsável pelo show, serão utilizados 27 caminhões para transportar os materiais diretamente para o palco, que terá o dobro da estrutura utilizada na “The Celebration Tour”.

Madonna deve subir ao palco às 21h30 de sábado, mas, a partir das 19h, alguns DJs farão sets de abertura. Às 20h, o DJ americano Diplo ficará encarregado pelo show que antecederá a apresentação de voz de “Vogue” e “Like A Prayer”. O evento ainda terá transmissão da TV Globo, do canal Multishow e da plataforma de streaming Globoplay.