Streaming

Criada por Mindy Kaling, Ike Barinholtz e David Stassen, “A Dona da Bola” acompanha Isla Gordon, que assume a presidência do Los Angeles Waves após um escândalo forçar seu irmão a deixar o cargo. Enfrentando o ceticismo da família, da diretoria e da comunidade esportiva, ela precisa provar que está à altura do desafio de comandar uma das franquias mais prestigiadas do basquete profissional

Por: Redação

Com estreia marcada para esta quinta-feira (27), na Netflix, “A Dona da Bola” traz Kate Hudson como protagonista. A atriz, conhecida por seus papéis em “Como Perder um Homem em 10 dias ” e “Quase Famosos”, interpreta Isla Gordon, a nova presidente do time de basquete Los Angeles Waves. A produção, que ganhou seu primeiro trailer na última quinta-feira (30), promete dar um toque ousado e irreverente à clássica comédia de superação.

Criada por Mindy Kaling, Ike Barinholtz e David Stassen, “A Dona da Bola” acompanha Isla Gordon, que assume a presidência do Los Angeles Waves após um escândalo forçar seu irmão a deixar o cargo. Enfrentando o ceticismo da família, da diretoria e da comunidade esportiva, ela precisa provar que está à altura do desafio de comandar uma das franquias mais prestigiadas do basquete profissional. Ambiciosa e determinada, Isla encara de frente as dificuldades do cargo enquanto navega pelas complexidades da política esportiva e das relações interpessoais dentro e fora da quadra. A série “A Dona da Bola”, composta por 10 episódios, tem em seu elenco outros nomes como Brenda Song, Drew Tarver, Scott MacArthur, Fabrizio Guido, Toby Sandeman, Chet Hanks, Jay Ellis, Max Greenfield e Justin Theroux.

No Brasil, a personagem Isla Gordon é dublada por Fernanda Baronne, atriz, dubladora e diretora de dublagem. Fernanda já dublou Kate Hudson em filmes como “Dois é Bom, Três é Demais” (como Molly Thompson) e “Um Presente para Helen” (como Helen Harris), tornando essa parceria ainda mais especial para os fãs da atriz.

A dubladora que tem quase 40 anos de carreira e já deu voz a personagens marcantes interpretados por estrelas como Scarlett Johansson, Jennifer Garner, Emily Blunt, Charlize Theron, Kaley Cuoco e Eva Green, descreve seu mais recente trabalho na dublagem com muito carinho. “A premissa da série é muito interessante e a personagem também tem nuances muito legais para trabalhar. Já tive a oportunidade de dublar Kate Hudson antes, e voltar a emprestar minha voz a ela nesse projeto foi uma experiência maravilhosa. É sempre um desafio e um prazer dar voz a personagens tão cativantes, e essa série tem um enredo envolvente que me permitiu explorar novas facetas na dublagem “, compartilhou Fernanda Baronne.

Fernanda Baronne começou sua carreira na dublagem ainda na infância, destacando-se em 1991 ao dar voz à personagem Valéria na primeira versão da novela mexicana ‘Carrossel’, exibida pelo SBT. Ao longo dos anos, Fernanda se consolidou como uma das principais dubladoras do Brasil, emprestando sua voz a diversas atrizes de renome em filmes e séries animadas, como ‘Kim Possible’, ‘X-Men: Evolution’ e ‘Digimon’. Além de seu trabalho como atriz e dubladora, Fernanda também atua como diretora de dublagem, sempre trazendo qualidade e emoção às produções em que participa