Comércio

“Continuaremos processando os pedidos já realizados e ainda acompanharemos os pedidos a caminho do Brasil”, diz nota da empresa

Por: Redação

Imagem: Pacotes de encomendas se acumulam em galpões durante greve de auditores (Foto: Divulgação/Sindfisco)

A empresa Imusic anunciou em sua página no Instagram que vai suspender temporariamente a venda de produtos, principalmente, discos para o Brasil por conta do impasse da greve dos auditores da Receita, que estão em greve desde novembro.

Os auditores fiscais reivindicam um reajuste no chamado bônus de eficiência. A bonificação está prevista em lei de 2017, que foi regulamentada esse ano por decreto do governo Federal. Com o intuito de acabar com a paralisação, na última quinta-feira (30), o secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, apresentou a primeira proposta do governo para o pagamento.

O sindicato considerou a proposta “muito inferior àquela acordada pelo governo com os auditores fiscais ainda em 2017”.

Diante deste impasse, a Imusic, uma das lojas mais requisitadas para a compra de discos novos no Brasil, informou que “deixar de aceitar temporariamente novos pedidos para o Brasil a partir de hoje, pelo menos até o fim da greve”.

A Imusic alerta que a suspensão será temporária: “!Isso significa que você não poderá fazer nenhum novo pedido com endereço de entrega no Brasil nesse meio tempo. É importante ressaltarmos que essa medida drástica é apenas temporária e que ainda acompanhamos de perto a situação no Brasil”.

 

LEIA A NOTA:

Como a situação na alfândega brasileira não mudou para melhor nas últimas semanas e como não há previsão para o término da greve, infelizmente decidimos deixar de aceitar temporariamente novos pedidos para o Brasil a partir de hoje, pelo menos até o fim da greve. Isso significa que você não poderá fazer nenhum novo pedido com endereço de entrega no Brasil nesse meio tempo.

É importante ressaltarmos que essa medida drástica é apenas temporária e que ainda acompanhamos de perto a situação no Brasil!

Continuaremos processando os pedidos já realizados e ainda acompanharemos os pedidos a caminho do Brasil.

Sentimos muito por ter que tomar essa decisão e esperamos sinceramente que a situação volte ao normal em breve, para que possamos receber novamente nossos clientes brasileiros em um futuro próximo.

 

Atenciosamente,

Todos nós da iMusic