Cinema

O filme é exibido em três sessões dubladas (14h, 17h e 20h) e uma legendada (às 21h)

Por: Redação

Em quatro sessões, o filme que marca a despedida do ator Harrison Ford da saga Indiana Jones estreou em Mossoró nesta quinta-feira (29), assim como nas principais salas de cinema do país. Quinze anos depois de “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” e 42 desde o lançamento do primeiro filme, Ford retorna para o lendário papel do arqueólogo Indiana Jones para enfrentar a última aventura. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudantes).

O filme é exibido em três sessões dubladas (14h, 17h e 20h) e uma legendada (às 21h).

O quinto e último longa da franquia, “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” se passa em 1969 e Indy, que luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado, está prestes a se aposentar após passar mais de uma década lecionando em uma universidade em Nova York.

Uma vigarista talentosa, Helena a rouba e sai rapidamente do país para vender o artefato pelo lance mais alto. Deixado Indy sem escolha a não ser ir atrás dela, ele tira a poeira de seu chapéu e coloca sua jaqueta de couro para uma última aventura.

Enquanto isso, um antigo inimigo, Jürgen Voller, vivido por Mads Mikkaelsen, um ex-nazista que agora trabalha como físico no programa espacial dos EUA, tem seus próprios planos para a relíquia: um esquema horrível que pode mudar o curso da história mundial. (com informações da CNN)