Revista

Esta nova publicação nasce com um ingrediente a mais em relação às outras: olhar para os novos talentos mossoroenses, composições, shows, agenda e propostas musicais.

Por: William Robson, editor

Bem-vindo. Este espaço nasce da necessidade de movimentar a cena da música e da cultura pop em Mossoró e no RN. Há muitas publicações que buscam analisar discos, shows, entrevistas bandas e artistas, destacar notícias que interessam à audiência do mundo cultural, porém, em Mossoró, o Bolsa de Discos vem com um ingrediente a mais: olhar para os talentos mossoroenses, composições, shows, agenda e propostas musicais.

Para isso, o Bolsa de Discos busca influências em tradicionais revistas do gênero e que já foram descontinuadas no âmbito nacional. Reúne um grupo de especialistas que trará análises atualizadas e com foco especial ao que há de melhor no universo musical.

O Bolsa de Discos não vai tratar apenas de rock ou das bandas alternativas. Tudo cabe nesta revista digital. Do forró ao brega, do progressivo ao grunge, tudo estará neste espaço (claro, em muitas casos, com o olhar crítico dos nossos especialistas).

Cinema, teatro, litetura, outras manifestações artísticas serão notícia aqui. Para complementar, o Bolsa de Discos contará com vídeos semanais no Youtube, trazendo entrevistas, debates com músicos e artistas, análises de shows e interação com a audiência.

Portanto, aproveitem  esta opção e participe enviando suas sugestões e críticas. O Bolsa de Discos está apenas começando. Com muito som e pegada porque TUDO É MÚSICA.