Provando que idade não se mede talento, Bê Vieira vem lançando uma série de singles através de uma parceria entre o renomado selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) e a Universal Music. Na sua nova fase de ouro, o cantor, compositor e instrumentista junta as suas paixões e inspirações para demonstrar maturidade artística em fazer músicas que falam sobre o sentimento mais singelo -ou não-, o amor. “Vc ñ sai da minha cabeça” é um pop leve com beat envolvente e chega com um clipe, um tanto quanto surpreendente.
“Vc ñ sai da minha cabeça” nasceu durante uma madrugada do artista em seu quarto. Dono de uma caneta afiada e autêntica, Bê Vieira carrega composições que falam de amor, leveza de ser e auto-reflexão. Às vezes até de forma despretensiosa, mas neste single foi direto ao abordar a indecisão de sentimentos ao começar se relacionar e perceber que a pessoa não sai da sua cabeça e a importância de conversar a respeito para que isso não vire um bicho de sete cabeças.
A canção, que era só voz e violão, recebeu um toque especial ao chegar nas mãos do trio de produtores da Rev Beats. A ideia do clipe durou algumas madrugadas de conversas por telefone com o seu braço direito e grande amiga, Júlia Aguiar. Juntos, pensaram em criar um personagem, nomeado de “Ursinho Creepy”, que perseguisse Bê em todos os lugares – escola, ônibus, shopping e até no famoso espaço Layback Oka.
“A fixação amorosa por alguém pode ser um sentimento que assusta, mas a gente não pode fugir disso, a gente não pode ficar ignorando, o que a gente deve fazer é abraçar o sentimento e digamos assim, aprender a lidar com ele, né?” conta o cantor e compositor.
A sagacidade de usar um urso para representar a ansiedade causada pela fixação do amor não parou apenas no videoclipe gravado por Iago Vitorini, pois o artista com seus mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e 10 milhões de plays nas plataformas digitais, gerou um grande mistério ao aparecer em seus stories diários sendo “observado” pelo urso. Mas, o que ninguém esperava era o final inesperado e cativante decidido pelo brilhante artista.
Assista
“Vc ñ sai da minha cabeça” consolida o amadurecimento artístico de Bê Vieira e o posiciona como um nome a ser observado de perto. Com sua trajetória começando a ganhar forma em um dos cenários mais promissores da música brasileira — Florianópolis — Bê representa a nova geração de compositores que sabem brincar com a pureza e a malícia em suas canções. Além da faixa, o artista já lançou “Cilada” e “Criança”.
A música é um lançamento do selo Toca Discos em parceria com a Universal Music. Bê expressa grande entusiasmo com a sua transição de artista independente para integrante de um selo. “É um grande passo trabalhar com a Toca Discos. Estou pronto e ansioso para ver essa estrutura impulsionando a minha música. É uma fase nova e emocionante,” ele revela, demonstrando tanto expectativa quanto gratidão pelo suporte recebido.
Bê Vieira é artista de Armação, no sul da ilha de Florianópolis (SC), e para esse lançamento preparou um show especial no Layback OKA, um dia após o lançamento (09/10). O evento imperdível já está com os ingressos à venda.