Show

Durante o show, aconteceu um problema técnica. No retorno, Gavin aparece com o uniforme do time mossoroense

Por: Redação

Imagens: Tio Colorau/BDD

A turnê dos Titãs, “Encontro”, percorre todo o país numa disposição histórica da formação clássica do grupo. A tour passou neste sábado (25) por Natal, na Arena das Dunas. Além dos clássicos apresentados no show, como “Homem Primata”, “Polícia” e “O Pulso”, um dos pontos que chamaram a atenção é o baterista Charles Gavin aparecer na segunda parte do espetáculo vestindo uma camisa do Potiguar.

Durante o show, aconteceu um problema técnica. No retorno, Gavin aparece com o uniforme do time mossoroense. Foi questionado por Paulo Miklos, que queria saber o time. Foi quando o baterista disse se tratar do Potiguar e que teria recebido a camisa de presente de um torcedor.

Charles Gavin, em show em Natal neste sábado, com a camisa do time mossoroense (Foto: Tio Colorau/BDD)

Na primeira parte do show, Gavin vestiu a camisa do ABC. É comum Gavin se apresentar com camisetas de times, já que é amante de música e futebol. A ideia surgiu em Aracaju. Segundo ele, estava num táxi e pensou: “Vou vestir uma camisa de futebol. O taxista olhou e disse: “Tem que ser do Confiança, pois e um clube de operários”. Charles encontrou um bom motivo para escolher a camisa. Para o show seguinte, em Salvador, um dos seguranças, que é baiano, deu a camisa do Bahia. Ele vestiu. Depois não parou mais.