Exposição

erá neste sábado, 13h às 16h, com programação que vai se estender até às 22h na Cervejaria Cabocla (Alto da Conceição). Segundo uma das organizadoras do evento, Jéssica Mendes, em entrevista ao BDD, 80% da feira será composta por novos expositores e novos produtos

Por: Redação

Mais uma edição da feira Bangalô está pronta para acontecer. Será neste sábado, 13h às 16h, com programação que vai se estender até às 22h na Cervejaria Cabocla (Alto da Conceição). Segundo uma das organizadoras do evento, Jéssica Mendes, em entrevista ao BDD, 80% da feira será composta por novos expositores e novos produtos. “Além disso, nossa praça de alimentação aumentou e teremos muito mais artes dentro da feira”, explicou. A entrada é gratuita.

Uma das principais bandas da cidade, o Radio Moscou. é uma das atrações da feira

Duas bandas mossoroenses vão animar o evento, sendo que, na lógica da feira, serão atrações autorais. “A feira Bangalô tem essa responsabilidade com a cultura da nossa cidade”, disse Jéssica. “Então todos os nossos artistas são artistas da terra e que tenham trabalhos autorais”. Neste caso, as bandas convidadas são a Rádio Moscou, um dos principais nomes do rock de Mossoró, e Ragganorte.

Jéssica explicou que a ideia de montar a feira Bangalô partiu da necessidade. “Tenho uma loja online de acessórios e joias e vi nas feiras um local de divulgação e comercialização do meu produto”, relembrou. “A ideia não durou um mês no papel e já coloquei ela para rodar e começamos na calçada da Cervejaria Cabocla em 2022”. Agora a exposição retoma ao lugar de origem.

“Sempre colocamos música, e oferecemos também tatuagens que sempre acontece durante a feira com preços bem acessíveis e produzidas por ótimos tatuadores da nossa cidade”, adianta Jéssica.

Segundo ela, a feira sempre foi bem aceita dentro do público que consome produtos mais autorais naturais e artesanato. “Temos um bom público e nosso foco é fazer com que toda a cidade se mobilize e comece a frequentar mais esse tipo de feira fazendo com que pequenos empreendimentos sejam mais vistos também”, finalizou.