Homenagem

No dia 25, a partir das 19h30 no Espaço Catamaran, em Mossoró, fãs do artista poderão desfrutar da Exposição Alucinação, com o acervo do eterno “rapaz latino-americano”, além da oportunidade de adquirir discos e cds do bardo sobralense. Às 21h o show fica por conta d’A Banda do Corações Selvagens, de Recife

Por: Caio César Muniz

Se estivesse vivo, o próximo dia 26 o cantor e compositor cearense Antonio Carlos Belchior completaria 79 anos. Como sempre tem feito, desde 2008, o Fã-clube Alucinação, de Mossoró, celebrará a data com uma vasta programação.

No dia 25, a partir das 19h30 no Espaço Catamaran, fãs do artista poderão desfrutar da Exposição Alucinação, com o acervo do eterno “rapaz latino-americano”, além da oportunidade de adquirir discos e cds do bardo sobralense. Às 21h o show fica por conta d’A Banda do Corações Selvagens, de Recife/PE, um dos grupos mais versáteis na condução do repertório “belchiano”.

“Estamos sempre mantendo a tradição de celebrar Belchior. Sua história e seu legado poético. Tem sido uma obrigação prazeirosa e cheia de encantamento e também aprendizado”, comenta o poeta Caio César Muniz, idealizador do Fã-clube Alucinação.

SERVIÇO:
O QUÊ: Tributo Belchior 79 anos com A Banda dos Corações Selvagens (Recife/PE);
ONDE: Espaço Catamaran – R. Duodécimo Rosado, 660 – Nova Betânia
QUANDO: 25 de outubro – a partir das 19h30 com exposição e feirinha – show às 21h.
Senhas pelo OutGo: https://www.outgo.com.br/a-banda-dos-coracoes-selvagens-belchior-79-anos
Informações: (84) 9.9904-0286 (Caio) | (84) 9.9914-3686 (Hamilton).