Show

O retorno de Miranda acontece em um momento simbólico: ele divide os vocais com a formação atual, substituindo temporariamente Rebeca, que passou por um procedimento cirúrgico e está afastada dos palcos

Por: Redação

Na quinta-feira, 2 de outubro, às 18h30, o Memorial da Resistência será palco de um show especial da banda Rádio Moscou, dentro da programação do Banco do Nordeste Cultural. A apresentação promete emoção extra com a participação de Carlos Miranda, vocalista da formação original do grupo e responsável por gravar a maioria das músicas autorais da trajetória da banda.

O retorno de Miranda acontece em um momento simbólico: ele divide os vocais com a formação atual, substituindo temporariamente Rebeca, que passou por um procedimento cirúrgico e está afastada dos palcos.

O show terá 1 hora de duração e um repertório equilibrado entre composições próprias e covers, passeando por todas as fases da banda. “A gente tentou selecionar o máximo de músicas para contemplar cada momento, tanto das autorais quanto das versões que marcaram nossa caminhada”, explica a banda.

Entre as músicas autorais que farão parte da noite estão:

  • “Cenas” (gravada com o baterista da banda Malta);

  • “O Jogo”;

  • “Preciso Saber”;

  • “Sistemas” (com participação de Kim Lírio, finalista do The Voice);

  • “Motivos”;

  • “Quando o Sol Brilhar”, ambas do primeiro EP Inabalável.

A formação que sobe ao palco reúne: Thiago Sabiá (baixo/voz), Robson Maia (bateria), Caio Nóbrega (guitarra), Thiago Rebouças (teclado) e Carlos Miranda (vocal).

Com esse encontro de gerações, o show da Rádio Moscou promete não apenas revisitar a própria história, mas também reforçar sua identidade criativa, mesclando a energia do rock autoral com clássicos que influenciaram a banda.